Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Imóveis próximos à cratera do Metrô permanecem interditados


Da Agência Brasil

13/02/2007 | 15:56


Todos os 46 imóveis próximos à área do acidente nas obras da estação Pinheiros do Metrô, na Zona Oeste da cidade, permanecerão interditados, de acordo com a subprefeitura da região. A decisão foi tomada em uma reunião realizada na segunda-feira.

Segundo a assessoria da subprefeitura, a liberação dos imóveis depende do resultado do laudo geológico, que garante a estabilidade do solo onde as residências estão construídas, e do laudo das vistorias realizadas nas casas.

O laudo geológico já foi apresentado pelo Consórcio Via-Amarela, responsável pelas obras, mas ainda aguarda avaliação da Secretaria de Transportes Metropolitanos.

Os imóveis só serão liberados quando houver certeza de que não há riscos. A Defensoria Pública informou que não há previsão para que os moradores voltem para suas residências.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;