Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 25 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

AOL inicia segunda fase no Brasil


Do Diário do Grande ABC

22/09/1999 | 15:56


A America On Line, maior provedor de acesso à Internet do mundo, iniciou nesta quarta a segunda etapa de implantaçao das suas operaçoes no Brasil, com a oferta do programa de "chat" AIM versao 2.0 na sua web page. Até o fim do ano, a AOL pretende lançar o serviço completo no país.

Os investimentos da AOL, em parceria com o grupo venezuelano Cisneros, na América Latina, vao somar US$ 200 milhoes, sendo que a maior parte ficará no Brasil.

Os próximos mercados latino-americanos em que a AOL pretende ingressar sao México e Argentina, no início do ano 2000. "A AOL decidiu pôr todos os seus esforços no Brasil", afirmou o presidente da AOL-América Latina, Charles Herington.

Ele justifica esse investimento com a informaçao que dois terços dos internautas, no ano 2002, serao de fora dos Estados Unidos. Ele estima que o comércio eletrônico atinja US$ 550 bilhoes no ano 2002.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;