Cultura & Lazer Titulo
AOL inicia segunda fase no Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
22/09/1999 | 15:56
Compartilhar notícia


A America On Line, maior provedor de acesso à Internet do mundo, iniciou nesta quarta a segunda etapa de implantaçao das suas operaçoes no Brasil, com a oferta do programa de "chat" AIM versao 2.0 na sua web page. Até o fim do ano, a AOL pretende lançar o serviço completo no país.

Os investimentos da AOL, em parceria com o grupo venezuelano Cisneros, na América Latina, vao somar US$ 200 milhoes, sendo que a maior parte ficará no Brasil.

Os próximos mercados latino-americanos em que a AOL pretende ingressar sao México e Argentina, no início do ano 2000. "A AOL decidiu pôr todos os seus esforços no Brasil", afirmou o presidente da AOL-América Latina, Charles Herington.

Ele justifica esse investimento com a informaçao que dois terços dos internautas, no ano 2002, serao de fora dos Estados Unidos. Ele estima que o comércio eletrônico atinja US$ 550 bilhoes no ano 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;