Esportes Titulo
Corinthians faz parceria e joga Campeonato de S.Bernardo
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
18/05/2002 | 00:06
Compartilhar notícia


O Corinthians de Vila Alves Dias, equipe da Primeira Divisão do futebol amador de São Bernardo, será um dos 14 participantes do Campeonato em julho. A reunião foi realizada quinta-feira à noite, na Liga de São Bernardo, e o campeonato terá equipes tradicionais como Vila Baeta, DER, Palmeirinha e Lavínia.

O Corinthians firmou parceria com a Ford do Brasil, que vai ajudar o clube principalmente no auxílio às escolinhas para crianças carentes. “O futebol amador, mais do que nunca, entrou na onda das parcerias. Não há outra saída. A cada convênio surgem novas escolinhas e bons garotos de bola. O Meninos de Rudge Ramos – já disputou o profissionalismo – está retornando ao futebol por causa do apoio do Vila Vivaldi. A equipe do Detroit firmou convênio com a Tintas Lazzuril, e outras equipes também fizeram o mesmo”, disse o presidente da liga, Saul Lino, sexta à noite.

Campeonatos – Os torneios da liga continuam neste final de semana, com três nas categorias de base e mais a Primeira, onde o Itaper una se mantém invicto na competição. O São Bernardo, licenciado do futebol profissional, deve montar um time para disputar o amador este ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;