Setecidades Titulo Saúde
Prefeitura entrega revitalização do Núcleo de Apoio à Saúde da Família

Cidade tem 54% de cobertura do programa de atenção básica

Vanessa de Oliveira
do Diário do Grande ABC
20/07/2014 | 07:01
Compartilhar notícia


Para integrar a programação especial de aniversário de São Caetano, comemorado no próximo dia 28, a Prefeitura entregou, na manhã de ontem, a reforma do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e da UBS (Unidade Básica de Saúde) Ângelo Antenor Zambom, ambos no bairro Boa Vista.

O Nasf é a sede administrativa do PSF (Programa Saúde da Família) que, de acordo com o secretário municipal de Saúde, Mário Chekin, cobre 54% da cidade, com mais de 30 mil domicílios atendidos.

Os recursos para a obra vieram da colaboração dos próprios profissionais da área, por isso, não há o valor estimado do investimento.

“Esperamos que esse centro realmente tenha a sua função cada vez melhor e que a população sinta os efeitos e a melhoria dos serviços”, falou o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;