Esportes Titulo
Torcedor tenta suicídio porque Chile não se classificou para Copa
Da AFP
15/10/2005 | 14:23
Compartilhar notícia


Um desesperado torcedor chileno da cidade de Arica, norte do país, não suportou a eliminação de seu país da Copa do Mundo de Futebol Alemanha-2006, e tentou os suicídio bebendo veneno para ratos logo após o término do jogo contra o Equador, que terminou empatado sem gols.

A informação foi publicada neste sábado pelo diário La Estrella, de Arica, que acrescentou que o torcedor suicida é um padeiro de 44 anos, identificado apenas pelas iniciais B.B.C., que na noite do quarta foi internado no setor de emergência de um hospital desta cidade da fronteira com o Peru.

O suicida assistia o jogo ao lado da esposa, bebendo vinho. Mas, assim que acabou o jogo, que o Chile precisava vencer para tentar a repescagem, o homem pegou uma garrafa de raticida líquido e bebeu diante da esposa.

Segundo algumas versões, o padeiro estava deprimido e com problemas familiares, que contribuíram para seu tresloucado gesto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;