Esportes Titulo Copa Paulista
Volante Zé Forte comemora 'artilharia inusitada' no Tigre
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
25/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a melhor campanha da Copa Paulista até agora (duas vitórias em dois jogos, contra Flamengo de Guarulhos e Juventus), o São Bernardo volta a campo amanhã, às 11h, contra o São José, no Interior, pela terceira rodada.

E a campanha 100% do time do Grande ABC, comandado pelo técnico Luciano Dias, conta com fato inusitado. O volante Zé Forte, mais conhecido pelos desarmes e a regularidade na marcação do meio-campo, é um dos artilheiros do time, ao lado do atacante Renatinho, com dois gols.

"Esse caso é surpreendente até pelo meu histórico como jogador. Mas tudo é consequência do nosso trabalho. Dificilmente faço muitos gols; não é bem a minha função. Mas aperfeiçoamos bastante a parte técnica na pré-temporada. E isso, com certeza, é um dos fatores que me ajudam cada vez mais em campo. Tomara que continue assim", comentou o jogador.

Os outros gols do Tigre na Copa Paulista foram marcados por Anderson Ataíde, Renato Peixe e Danielzinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;