Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Testamos: luminária de mesa Baseus Desk Lamp agrada ao controlar iluminação por IA

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Sérgio Vinícius
Do 33Giga

17/09/2021 | 08:18


A luminária de mesa Baseus Desk Lamp agrada por diferentes motivos – design, portabilidade e tecnologia são algumas delas. O principal ponto negativo, entretanto, é seu preço: custa R$ 250 na loja oficial. O 33Giga avaliou o modelo por algumas semanas e, de forma geral, gostou muito do que viu.

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas

Ao tirar a luminária de mesa Baseus Desk Lamp da caixa, a primeira impressão é boa: trata-se de um gadget com um design simpático e compacto (como você pode ver no álbum no fim da reportagem). Minimalista, o eletrônico é formado por três peças (base, luminária e haste) e não tem botões físicos em sua superfície (apenas um liga/desliga, sob a base).

Baseus Desk Lamp


Luminária de mesa: dobrável e com luz inteligente
Materiais: ABS, PC e alúminio
Cor: cinza escuro (há versão branca)
Entrada: 5v DC
Potência nominal: 5w (máximo)
Fonte de luz: LED
Bateria: 2200 mah
Peso: 555 g
Tempo de carregamento: cerca de 3 horas
Tempo de trabalho: cerca de 3 horas na luz alta e aproximadamente 13 horas na luz baixa
Preço médio: R$ 250
Pontos positivos: belo design; fácil de usar; controlada por IA
Pontos negativos: capacidade da bateria; preço; tempo de carregamento
Site: aqui

Em funcionamento, a Baseus Desk Lamp também cumpre o que promete. Ilumina tranquilamente mais de 2 metros quadrados e oferece três opções de luz: branca, amarela e mista. O gadget ainda usa inteligência artificial para controlar o brilho de acordo com o ambiente.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O modelo, que tem bateria interna e é carregado por meio de uma porta USB-C, funciona por 3 horas seguidas sem pedir recarga quando ligada na luz branca.  Na amarela, o tempo aumenta para 13 horas.

De forma geral, vale a compra para quem deseja uma luminária de mesa que orne com o home office e que seja fácil de transportar. Entretanto, é importante lembrar que há modelos muito mais baratos nos e-commerce brasileiros.

Abaixo, veja mais detalhes da luminária de mesa Baseus Desk Lamp. (As imagens são de divulgação da Baseus.)

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;