Setecidades Titulo Angústia
Família de São Bernardo procura jovem desaparecido desde 10 de novembro
Do dgabc.com.br
01/12/2020 | 14:41
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


A família de Alexandre dos Santos Teixeira, 24 anos, de São Bernardo, procura desesperadamente pelo jovem que está desaparecido desde a manhã de 10 de novembro.

De acordo com informações do padrasto de Teixeira, Gilcimar Almeida Campos, 37 anos, o rapaz saiu de casa, no Bairro Capelinha, no Riacho Grande, por volta das 11h30, vestindo calça jeans e blusa de moletom cinza e sem dizer para onde ia, e não retornou mais.

Dois dias após o desaparecimento, a família recebeu informações de que Teixeira tinha sido visto no Jardim Silvina próximo de supermercado e em uma praça na mesma região. Além disso, também foram avisados de que ele estava em uma comunidade nas redondezas do Supermercado Sonda, também no município, mas em nenhum dos locais o jovem foi encontrado.

"Crio ele desde os 2 anos de idade. A mãe dele, Vanessa, está desesperada. Ela não consegue dormir desde que ele sumiu", disse.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone: (11) 94137-5820.

A família registrou boletim de ocorrência no 4º DP (Rio Grande), de São Bernardo.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;