Esportes Titulo Amistoso
Azulão pega Itapirense em Águas de Lindoia
Do Diário do Grande ABC
16/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano fecha com amistoso diante da Itapirense, às 10h de hoje, em Águas de Lindoia, a pré-temporada de uma semana na cidade interiorana visando a estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista, no fim do mês, contra o Batatais, fora de casa.

Será o terceiro jogo treino da equipe do técnico Luís Carlos Martins em uma semana – no sábado, o Azulão perdeu por 1 a 0 para o Red Bull, em Jarinu, e na quarta-feira, já em Águas de Lindoia, foi derrotado por 3 a 2 pelo Capivariano, que também disputará a elite estadual.

A intenção da comissão técnica é observar o elenco para, assim, definir o time titular e analisar a necessidade de contratação de mais reforços.

O São Caetano trouxe nove jogadores, casos dos goleiros Renan Rocha (América-RN) e Paes (Oeste); os laterais Grafite (Campinense-PB) e Thiago Pereira (Botafogo-PB); o zagueiro Magrão (União Barbarense); o volante Gercimar (Ituano), os meias Diego Sales (Cabofriense-RJ) e Dodô (União Barbarense); e o atacante Júlio Cesar (Independente de Limeira).

CERIMÔNIA
A diretoria do São Caetano homenageou ontem torcedores, dirigentes, sócios e ex-jogadores durante recepção na sede da AD. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;