Esportes Titulo
Movimento no heliporto de Interlagos é recorde
Por Do Diário do Grande ABC
11/04/1999 | 14:37
Compartilhar notícia


Com medo da violência na cidade de Sao Paulo e vontade de escapar do caótico trânsito que se forma nas proximidades do autódromo durante os três dias do GP do Brasil, milhares de pessoas recorreram ao sistema de transporte da LRC Táxi Aéreo. Ao todo foram utilizados 51 helicópteros, e 180 pessoas trabalharam para que tudo fosse tranqüilo.

"Proporcionamos aos clientes a segurança, rapidez, e conforto." Para se ter uma idéia da grandiosidade da operaçao, os helicópteros da LRC fizeram por volta de 750 pousos e decolagens, e mais de 2.500 pessoas utilizaram o serviço desde a sexta-feira, quando começou a movimentaçao do público no circuito.

A maior curiosidade é que o movimento de hoje nos heliportos do autódromo superaram o de Cumbica e Congonhas somados. "As pessoas estao a fim de evitar filas, a possibilidade de assaltos e outros transtornos", explica Luís Roberto. Segundo ele a estrutura montada é de primeiro mundo. "Contamos com uma torre de comando como a de um aeroporto. Junto com a Infraero, comandamos os três heliportos," explicou Luís Roberto referindo-se ao heliporto exclusivo da Rede Globo, da Unicór e do público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;