Setecidades Titulo Capital
One Direction faz show para mais de 60 mil em São Paulo

Banda entrou no palco às 20h20 com Midnight Memories

Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
11/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A banda britânica One Direction se apresentou para mais de 60 mil pessoas na noite de ontem, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A abertura do show ficou por conta do grupo brasileiro P9, que agitou o público composto por pais, crianças e adolescentes.

O One Direction entrou no palco às 20h20, recebido com muita gritaria dos fãs ao som da música Midnight Memories.

O maior objetivo dos fãs, que vieram de várias partes do Brasil, era conseguir enxergar de perto os cinco integrantes da boy band. “Só de vê-los já realizo meu sonho. Mas ficaria mais perfeito se o Harry Styles mostrasse a tatuagem novamente”, afirma Victória Krieger, 14 anos, de Joinville, Santa Catarina. O cantor mostrou a palavra Brasil tatuada na perna durante o show no Rio de Janeiro, na quinta-feira.

Hoje acontece o show extra no Estádio do Morumbi, às 19h30. Ainda há ingressos, que variam de RS 130 a RS 600. Quem quer garantir o lugar perto da grade já espera na fila. Alguns decidiram acampar, como Brendha Martins, 17, de Porto Alegre. “Montamos a barraca no dia 30 e estamos revezando com mais 20 pessoas para guardar o lugar. Pelo ídolo, qualquer coisa vale.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;