Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ladrão é preso entre bebidas dentro de adega no Ferrazópolis


Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC

23/10/2007 | 07:11


O desempregado Fábio Brandão de Camargo, 22 anos, foi preso na madrugada de ontem acusado de tentar furtar uma adega localizada na rua Regente Lima e Silva, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo.

Camargo foi surpreendido por policiais militares quando estava no interior do estabelecimento e não teve chance de fugir.

O proprietário da adega, J.C.S., 55 anos, que mora ao lado do comércio, percebeu a invasão e telefonou para a Polícia Militar.

Quando policiais do 6º Batalhão chegaram ao local, viram o desempregado no meio das bebidas.

Segundo a polícia, ele confessou que invadiu a adega pulando um muro e disse que estava acompanhado de outros dois assaltantes, que conseguiram fugir quando perceberam a presença policial.

DIADEMA
O 1º DP de Diadema passou a investigar ontem o assassinato do analista Marcel Pereira dos Santos, 22 anos, atingido anteontem por uma bala na testa durante uma tentativa de assalto a carro na avenida Ulysses Guimarães, no Centro. Até ontem, ninguém tinha sido preso. As testemunhas do caso prestarão depoimentos durante a semana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;