Setecidades Titulo Diadema
Polícia prende dois após roubo e impede sequestro
Maíra Sanches
17/10/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos em flagrante, ontem, por volta das 16h, após roubarem um veículo na Rua Coimbra, no Parque Sete de Setembro, em Diadema. Dentro do carro estavam um casal e três crianças, que seriam vítimas de sequestro. A dupla portava armas de brinquedo.

Policiais da 1ª Companhia do 24º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão e evitaram que a família fosse feita refém. A abordagem foi realizada durante a Operação Pancadão, feita para evitar ocorrências de bailes funk nas ruas.

John Lennon Figueiredo, 21 anos, tinha duas passagens por roubo e há dez dias havia deixado o Centro de Detenção Provisória de Parelheiros, na Capital. Já o comparsa Eliseu Dias do Rosário, 30, não tinha passagem. Ambos vão responder por roubo seguido de detenção de vítima. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;