Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Festa do Verde acaba neste domingo na Craisa


Ana Macchi
Da Redaçao

16/09/2000 | 15:50


Termina neste domingo, às 22h, a II Festa do Verde de Santo André. O evento, conhecido também por ABC Verde, conta com exposiçao de flores, plantas e equipamentos de jardinagem espalhados em uma área de 10 mil m². Sao 14 estandes atacadistas de flores ornamentais. Além disso, os visitantes encontram barraca de pastel e feira de animais com caes, gatos, roedores, aves e peixes.

Ao longo dos 16 dias de festa, a Craisa (Companhia Regional de Abastecimento de Santo André), responsável pela organizaçao do evento, contabilizou a participaçao de cerca de 70 mil pessoas. Cantores nacionais e internacionais garantiram público nos três fins de semana de realizaçao do evento.

Vendas - Cerca de 10 toneladas de flores e plantas foram comercializadas durante a festa. Para hoje, os comerciantes pretendem queimar o estoque e prometem descontos de até 30% nas mercadorias.

A Craisa já está estudando a terceira ediçao da feira do verde, agendada para setembro do próximo ano. De acordo com o coordenador geral do evento, Yuri Brancoli, a ABC Verde irá manter o mesmo formato deste ano. No entanto, deverá trazer novidades aos visitantes.

O evento, que é gratuito e conta com estacionamento próprio, acontece na avenida dos Estados, 2.195, bairro Santa Terezinha, em Santo André, a partir das 10h. O encerramento é às 22h.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;