Setecidades Titulo Retorno
Sistema Anchieta-Imigrantes permanece com tráfego lento no sentido Capital

Motorista precisa tomar cuidado com neblina no topo da Serra e chuva em pontos isolados

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
03/01/2021 | 17:29
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O tráfego é intenso no SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) neste domingo (3), no retorno de quem passou o Réveillon no Litoral. Conforme a Ecovias, concessionária que administra as rodovias que passam pelo Grande ABC, embora o movimento seja alto de veículos, não há pontos de lentidão. A pior situação, por enquanto, é na Via Anchieta.

O tempo está encoberto no Planalto, com neblina no topo da serra, e chuva em pontos isolados, onde a visibilidade está prejudicada. Na Baixada, o tempo está parcialmente encoberto. De acordo com a concessionária, caminhões que seguem em direção à Capital devem acessar o trecho de serra da Via Anchieta. A interligação está bloqueada no Planalto, nos dois sentidos, devido à formação de neblina no trecho.

O SAI está em operação subida 2x8. Para a descida, os motoristas utilizam a pista Sul da Via Anchieta. Já a subida da serra é realizada pelas pistas Sul e Norte da Imigrantes e pista Norte da via Anchieta.

Na rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, o trafego está lento na pista expressa, tanto sentido Rio quanto Capital. Mas, de modo geral, até o momento, não há registro de grandes intercorrências.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;