Setecidades Titulo Alívio para o trânsito
São Bernardo inicia operação do 2º eixo do Corredor Rudge Ramos

Pista exclusiva para as 23 linhas municipais e intermunicipais vai operar de segunda a sexta

Da Redação
14/05/2022 | 09:10
Compartilhar notícia
Divulgação/PMSBC


Começa a operar segundafeira em São Bernardo o segundo eixo do Corredor Rudge Ramos, no trecho que percorre a Avenida Senador Vergueiro. Com isso, 23 linhas municipais e intermunicipais vão atender os pontos de paradas à esquerda, no canteiro central da via.

O Corredor Rudge Ramos é uma das principais vias de ligação da região Norte ao Centro, com 15 paradas. O trecho da Avenida Senador Vergueiro soma-se ao eixo da Avenida Dr. Rudge Ramos, totalizando aproximadamente 6,7 quilômetros de Corredor de ônibus exclusivo. O conjunto de 31 linhas que percorre o Corredor representa 46% do sistema municipal, transportando 124 mil passageiros por dia.

O Corredor Rudge Ramos funcionará de segunda a sexta-feira, em dois horários. Pela manhã, das 6h às 9h e, no período da tarde, das 17h às 20h. Fora desses períodos, portanto, o tráfego de veículos na faixa do Corredor será permitido. O departamento de trânsito, vinculado à Secretaria de Transportes e Vias Públicas, será responsável pela fiscalização. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;