Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Lista com dispensados será revelada na quinta

Gerente disse que boa parte dos atletas que deixarão clube
já sabem da situação; restante será avisado antes de sábado


Das Agências

27/11/2012 | 07:00


O Palmeiras vai anunciar quinta-feira a lista de jogadores dispensados para a próxima temporada. Após a derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, domingo, o gerente César Sampaio confirmou que boa parte dos atletas que deixarão o clube já sabem da situação, e o resto será avisado antes do clássico contra o Santos, sábado.

O clube pretende tornar público todos os nomes de uma só vez, para não ‘marcar' os atletas com a torcida. Apesar de Sampaio não falar em nomes, Betinho, João Vitor, Thiago Heleno, Leandro e Daniel Carvalho já têm dispensas decididas - além de Leandro Amaro, que tem contrato mais longo, mas deve rescindir. Outros atletas em fim de empréstimo também correm risco, como Correa, Artur e Obina. Reforços contratados até aqui, somente o lateral Ayrton, do Coritiba.

"São muitos nomes, será reformulação muito grande. Até porque esse segundo semestre foi bem aquém do que o Palmeiras precisa e merece pelas condições de trabalho que a instituição oferece", afirmou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;