Esportes Titulo Netuno
Água Santa tem acerto com lateral e atacante para o Paulistão

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa tem mais dois reforços engatilhados para a disputa do Campeonato Paulista de 2016. Um lateral do Vitória e um atacante do Santa Cruz estão acertados verbalmente, mas o técnico Márcio Ribeiro preferiu não anunciar os nomes por conta da ausência de documento assinado pelos atletas, o que deve acontecer na semana que vem.

O Diário apurou que o defensor é Danilo Tarracha, ex-Criciúma e que está no clube baiano. “Só consideramos contratados aqueles que têm um pré-contrato assinado conosco”, justificou o treinador.

Ribeiro ainda adiantou que procura fechar, até o dia 10, com mais dois meias e três atacantes para finalizar a montagem do elenco, mas também preferiu não adiantar nomes.

EXCURSÃO

Enquanto a equipe profissional se prepara fisicamente para a disputa do Paulistão, o time sub-23 do Água Santa faz hoje, às 15h (de Brasília) seu primeiro amistoso no México. Sob o comando do ex-jogador Elzo, o Netuno encara o Celaya, que é o primeiro de quatro duelos no Exterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;