Setecidades Titulo Violência
Noite de Natal tem 3 mortos após ações criminosas em São Caetano
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
26/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Três suspeitos de roubo, sendo dois deles adolescentes, morreram pouco depois de cometerem crimes na noite de Natal em São Caetano.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h, no bairro Fundação. O jovem Claudeson Lima Costa, 17 anos, e o comparsa Clébio Barrense Alves de Deus, 20, acabaram baleados após trocarem tiros com policiais militares que passavam na esquina da Avenida dos Estados com a Rua Municipal. Eles presenciaram o momento em que a dupla roubava uma moto Honda XL verde.

Duas horas depois, Adail Inácio Silva, 16, também morreu. Ele estava com pelo menos mais três comparsas que roubaram um Honda CRV EXL cinza de um casal no bairro Cerâmica.

Na fuga, o jovem foi baleado por alguém de fora do carro, que foi encontrado batido em um poste da Avenida Guido Aliberti.

Ambos os casos foram registrados na Delegacia-Sede do município, localizada na Avenida Goiás. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;