Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Imprensa síria considera declaraçoes de Barak importantes


Do Diário do Grande ABC

29/02/2000 | 11:24


O jornal Tishrin, que como toda a imprensa síria reflete a opiniao do governo, considerou ''importantes`` as declaraçoes do primeiro-ministro de Israel, Ehud Barak, de que seu país está disposto a devolver as Colinas de Gola em troca da assinatura de um tratado de paz e que nao pensava em ignorar os progressos feitos nas negociaçoes.

O Tishrin, porém, ressaltou que os comentários de Barak nao conduziriam automaticamente a uma retomada das gestoes de paz, canceladas no mês passado. ''Para impulsionar as negociaçoes de paz, é necessária uma genuína açao israelense que compense pelo tempo perdido``, assinala.

O Al-Thawra, outro jornal de Damasco, disse que a Síria ''nao pode depositar grandes esperanças no reconhecimento israelense, que ficará incompleto a menos que seja acompanhado por um claro compromisso de Israel com os requisitos da paz``.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;