Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre quebra invencibilidade do Osasco


Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC

26/02/2006 | 08:40


Mais do que sua quarta vitória no Campeonato Paulista da Série A-3, o São Bernardo conseguiu, sábado à tarde, quebrar a invencibilidade do Osasco, que em seis jogos ainda não havia sentido o gosto da derrota e era a última equipe, das três divisões, que não tinha sofrido sequer um gol. O resultado de 1 a 0, no estádio da Vila Euclides, manteve o time do Grande ABC na terceira colocação do Grupo 2, com 13 pontos.

Na rodada seguinte, no próximo sábado, o São Bernardo recebe o Independente, que bateu outro time da região no sábado, o Mauaense. A partida será às 15h.

A vitória foi também uma resposta ao pedido que o técnico Lorival Santos havia feito. Sua preocupação, durante a semana, era o baixo aproveitamento do ataque, que funcionou desta vez o suficiente para garantir mais um resultado positivo e outros três pontos na classificação geral.

O gol saiu depois de um bate-rebate na área. George conseguiu liquidar a fatura ao colocar para dentro do gol a bola de cabeça, aos 18 minutos do segundo tempo. Depois disso, segurou o adversário e garantiu o resultado.

Para o jogo diante do Independente, o treinador não poderá contar com Eder, que terá de cumprir suspensão automática por ter sido expulso no confronto de sábado.

O treinador do São Bernardo entende que, aos poucos, a equipe está ganhando estilo de jogo e, assim, deve crescer nas próximas rodadas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;