Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Estudante morre baleada em Diadema


Do Diário OnLine

30/11/2000 | 08:27


Uma estudante de 22 anos morreu após ser baleada dentro de seu veículo na noite desta quarta-feira no Parque Reid, próximo ao quilômetro 14 da rodovia dos Imigrantes, em Diadema. Juliana Bezerra dos Santos foi atingida por quatro tiros, dois no peito e dois nas costas.

Um morador que viu estranhos próximo ao carro da estudante acionou a polícia. Juliana foi levada para o Hospital Público de Diadema e depois transferida para o Hospital Anchieta, em Sao Bernardo, mas nao resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo os familiares da vítima, ela foi ao Parque Reid para buscar um amigo. O crime foi registrado no 3º Distrito Policial como tentativa de assalto seguida de morte, mas a polícia nao descarta a possibilidade de o crime ter sido premeditado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;