Nacional Titulo
Termina motim em Centro de Ressocialização de Lins
Do Diário OnLine
27/08/2005 | 13:32
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Acabou na manhã deste sábado uma rebelião de mais de 12 horas no Centro de Ressocialização de Lins, interior de São Paulo. Os amotinados, que tomaram o controle da instituição durante a noite de sexta-feira, fizeram um agente prisional como refém e ameaçavam executar os presos acusados de estupro. Alguns detentos ficaram feridos. Dois foram conduzidos para a Santa Casa do município.

De acordo com informações do SPTV (Rede Globo), o número de presos é menor do que sua capacidade máxima – 220 homens. Os motivos alegados para a rebelião foram as novas medidas tomadas pela direção, como a redução do tempo de banho de sol. Após o fim do motim por volta das 7h, 11 detentos foram transferidos para outras cadeias da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;