Eleições 2016 Titulo Confirmou favoritismo
Lauro Michels é reeleito em Diadema
Do Diário OnLine
30/10/2016 | 19:06
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Atualizada às 20h49

O atual prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), confirmou o resultado do primeiro turno e conseguiu se reeleger com 57,67% dos votos válidos em Diadema, o que soma 113.585 de eleitores. Já Vaguinho do Conselho, candidato do PRB, alcançou 42,33% das urnas, o que equivale a 83.362 votos.

O verde esperou a computação de 100% das urnas apuradas para se pronunciar. Após os agradecimentos, ele se dirigiu aos mais de 113 mil eleitores que garantiram a vitória. "Quero governar ouvindo. O povo será o fiscal do governo. Quero oferecer serviços de qualidade."


Lauro afirmou que no período eleitoral pôde perceber os erros do governo e a exigência do povo por mudança. "Não fiz tudo o que queria. Tenho um sonho maior para essa cidade."

Entre as promessas de campanha para o próximo mandato está o hospital. "Junto com o governador, quero entregar nosso hospital. É questão de honra deixar isso grafado na cidade."

No primeiro turno, o verde registrou 48,10% dos votos contra 21,85% de Vaguinho.

Diadema teve 15,70% de votos nulos e 6,13% de votos brancos. (Com informações de Natália Fernandjes)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;