Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Avó reconhece menina de 8 meses encontrada no PR


Do Diário OnLine

17/08/2002 | 00:19


A dona-de-casa Leonilda Pimentel, após assistir a uma reportagem na televisão, reconheceu a neta de oito meses que há uma semana foi encontrada engatinhando por uma rua em Cascavel, no Paraná. A mãe da menina, uma jovem de 18 anos, continua desaparecida e a polícia não descarta a possibilidade de assassinato.

A avó da criança viajou por três horas até chegar a Cascavel, nesta sexta-feira. Ela e o bebê passarão a noite em um abrigo e no sábado retornarão a Itapejara do Oeste, onde a família mora.

Também nesta sexta, a polícia encontrou o corpo de uma mulher no município de Capitão Leônidas Marques. A vítima já foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, onde passará por exames de reconhecimento. Dois suspeitos foram presos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;