Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 23 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Emir Kusturica vai para a frente das câmeras


Do Diário do Grande ABC

29/03/1999 | 11:15


O cineasta iugoslavo Emir Kusturica (de Quando papai saiu em viagem de negócios e vencedor de Veneza e Cannes) resolveu trocar de papel e, pela primeira vez, passou para a frente das câmeras.

O diretor francês Patrice Leconte está rodando La veuve de Saint-Pierre, filme em que Kusturica interpreta um marinheiro condenado à morte por um crime cometido quando estava bêbado. O filme conta ainda com Juliette Binoche em seu elenco.

"Emir é absolutamente genial. Encarna o personagem além de tudo que poderia imaginar. Estou muito contente por tê-lo contratado como ator, ainda mais que nao o conhecia pessoalmente", declarou Laconte. "Nao tínhamos encontrado um ator para esse papel e estávamos desesperados. Nenhum dos candidatos me agradava e, um dia, folheando uma resvista, vi uma foto de Kusturica quando ele estava rodando 'Underground'. Aí eu disse: 'É ele'".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;