Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após gol de cabeça, Robinho e Neymar cobram churrasco


Dérek Bittencourt
Do Diáro do Grande ABC

05/04/2010 | 07:00


A comemoração do segundo gol do Santos foi um tanto quanto inusitada. Após fazer, de peixinho, um belo gol de cabeça, o atacante Neymar correu em direção ao banco de reservas, rodando os punhos acompanhado por Robinho, Rodriguinho e André, e abraçou o técnico Dorival Júnior.

A explicação: o treinador santista prometeu pagar um churrasco a quem fizesse gol de cabeça, já que o Peixe não estava utilizando o fundamento com eficiência. Assim, os gestos dos Meninos da Vila faziam referências aos espetos do tal churrasco.

"Ele falava que não fazíamos gol de cabeça, agora vai ter de pagar. E se eu fizer outro no próximo jogo, vai pagar de novo", brincou o atacante Robinho, autor do terceiro gol santista. "Durante treinamento de cruzamento na semana passada, o Dorival disse que nunca faríamos um gol de cabeça e que pagaria um churrasco a quem fizesse. Agora terá de pagar", emendou Neymar.

Aliás, o Rei das Pedaladas e seu discípulo foram substituídos durante o jogo, e no banco de reservas foram assediados pela torcida localizada nas cadeiras do Estádio Anacleto Campanella. Bastante solícitos, distribuíram até autógrafos e tiraram fotos. "Durante o jogo, foi a primeira vez", contou Neymar. Robinho autografou até uma camisa levada por um gandula.

Enquanto isso, mais sereno, o técnico Dorival Júnior evitou falar sobre a prenda, e disse o que espera de Robinho para um futuro próximo. "Ainda quero um crescimento significativo de suas condições, para que consiga chegar ao nível que estava antes da lesão que o tirou dos últimos jogos."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;