Cultura & Lazer Titulo
Líder de Black Eyed Peas critica Bush durante show em Caracas
Da AFP
21/11/2005 | 17:14
Compartilhar notícia


O líder do grupo de hip-hop americano Black Eyed Peas, William, disse que "nem todos os americanos são como George W. Bush" em uma concorrida apresentação no segundo dia do festival Caracas Pop Festival.

"Nem todos os americanos são como George Bush e minha banda canta igual para todos os americanos", afirmou William, enquanto interpretava com os músicos de sua banda um de seus maiores sucessos, Where is the love. Com uma bandeira venezuelana nos ombros, o líder do grupo interpretou a canção, que fala sobre a violência e o amor no mundo.

A banda fez o público dançar e cantar, apesar da chuva que caiu na noite de domingo no estádio Olímpico de Caracas, sede do Caracas Pop Festival.

O grupo californiano cantou alguns de seus sucessos, como My humps, Don't Phunk whit myy heart e Pump it, entre outros. Mas o ponto alto do show foi quando executou Lets get started, que lhe rendeu um Grammy em 2004.

A terceira edição do festival se encerrará em 27 de novembro, com os shows dos grupos americano Incubus e finlandês The Rasmus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;