Setecidades Titulo Segurança
Delegado seccional de Santo André confirma saída
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Delegado seccional de Santo André, responsável também por Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, Guerdson Ferreira confirmou através das redes sociais que deixa o cargo que ocupava desde maio de 2011. O nome do substituto, já escolhido e mantido em sigilo pela direção do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo), que dirige a Polícia Civil na região, deve ser revelado na edição de hoje do Diário Oficial.

"Espero ter melhorado alga coisa, pois meu esforço foi só nesse sentido. Quero agradecer o carinho, a lealdade e a parceria de todos os nossos policiais", disse.

Na terça-feira, o delegado-geral Luiz Maurício Blazeck confirmou a substituição de Rafael Rabinovici por Waldomiro Bueno Filho no comando da seccional de São Bernardo, que atende também São Caetano.

A equipe do Diário apurou junto a policiais do Demacro que o novo delegado seccional de Santo André deve ser Ângelo Isola. Na polícia desde 1976, ele estava responsável pelas delegacias de parte dos bairros da Zona Oeste da Capital, mas já passou por diversos departamentos da Polícia Civil, como o próprio Demacro em 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;