Setecidades Titulo
Polícia impede tentativa de roubo na Avenida Atlântica
André Vieira
Especial para o Diário
14/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Santo André impediu quinta-feira à tarde uma tentativa de roubo qualificado próximo a Praça Paulo Afonso, na Vila Valparaiso. Houve troca tiros e um dos assaltantes foi ferido. O comparsa conseguiu fugir, sem, no entanto, levar nada da vítima.

Por volta das 14h30, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) trafegavam em viatura descaracterizada pela Avenida Atlântica, sentido Centro, quando foram ultrapassados por uma motocicleta com dois ocupantes.

Poucos metros adiante a motocicleta fez o retorno para a mesma avenida no sentido contrário. Os dois homens desceram e abordaram uma mulher, que descarregava malas do seu veículo, estacionado em frente a uma lavanderia, na esquina com a saída para a Rua José Lins do Rêgo.

Depois de ouvir voz de prisão, um dos homens disparou contra a polícia. Na troca de tiros um assaltante foi ferido e o outro escapou, levando a arma utilizada na tentativa de roubo.

Baleado, Tiago Luis da Silva, 23 anos, foi levado para Pronto-Socorro do CHM (Centro Hospitalar Municipal). A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que ele sofreu lesões nos membros inferiores e posteriores, e na região do abdômen. Passou por procedimento cirúrgico e estava em recuperação.

Silva tem passagens por associação para o tráfico e tráfico de drogas. Além dele, o dono da motocicleta, Thomas Cândido da Silva, 19, também foi detido. Segundo a polícia, ele se favorecia dos roubos e emprestava a moto para esse fim. Os dois serão encaminhados para Cadeia Pública de Santo André. Até o fechamento desta edição os investigadores ainda procuravam pelo assaltante que conseguiu fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;