Esportes Titulo Novidade
Ramalhão reforça meio de campo com volante de apenas 18 anos

Lucas Gonçalves vai compor time sub-20, mas com expectativa de ser usado na Copa Paulista

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Lucas Gonçalves é a cara nova no elenco do Santo André. O volante de 18 anos assinou ontem o primeiro contrato profissional e esbanjou confiança. A princípio, ele fica até janeiro e chega para integrar o elenco sub-20, com foco na Copa São Paulo de Juniores de 2019, mas será observado pelo técnico José Carlos Palhavam e pode fortalecer a equipe que disputa a Copa Paulista.

“Estou muito feliz com essa porta aberta, as oportunidades precisam ser valorizadas e vou me doar muito, treinar muito e ajudar o Santo André nesta Copa Paulista. Essa camisa é pesada, tem tradição e uma torcida apaixonada. Sou novo e só tenho de agradecer por ter a chance de viver esse momento”, comentou o volante, que fez a base no Barueri.

Apesar de novato no grupo, Lucas apostou que pode agradar a comissão técnica e ajudar o Ramalhão já na disputa da Copa Paulista. “A concorrência no time titular é grande, todos aqui têm muita qualidade, mas acredito no meu potencial e capacidade de conquistar meu espaço”, enfatizou.

Já sem contar com David Ribeiro e Matheus Santiago, destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, domingo, no Bruno Daniel – eles estão a caminho da Turquia, onde passarão período de 30 dias em teste no Basaksehir –, o técnico José Carlos Palhavam trabalha a montagem do time para o duelo de amanhã, às 15h, contra o Taubaté, no Interior. Os candidatos para as vagas dos desfalques são Frank e Nathan. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;