Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão reforça meio de campo com volante de apenas 18 anos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Lucas Gonçalves vai compor time sub-20, mas com expectativa de ser usado na Copa Paulista


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

07/08/2018 | 07:00


Lucas Gonçalves é a cara nova no elenco do Santo André. O volante de 18 anos assinou ontem o primeiro contrato profissional e esbanjou confiança. A princípio, ele fica até janeiro e chega para integrar o elenco sub-20, com foco na Copa São Paulo de Juniores de 2019, mas será observado pelo técnico José Carlos Palhavam e pode fortalecer a equipe que disputa a Copa Paulista.

“Estou muito feliz com essa porta aberta, as oportunidades precisam ser valorizadas e vou me doar muito, treinar muito e ajudar o Santo André nesta Copa Paulista. Essa camisa é pesada, tem tradição e uma torcida apaixonada. Sou novo e só tenho de agradecer por ter a chance de viver esse momento”, comentou o volante, que fez a base no Barueri.

Apesar de novato no grupo, Lucas apostou que pode agradar a comissão técnica e ajudar o Ramalhão já na disputa da Copa Paulista. “A concorrência no time titular é grande, todos aqui têm muita qualidade, mas acredito no meu potencial e capacidade de conquistar meu espaço”, enfatizou.

Já sem contar com David Ribeiro e Matheus Santiago, destaques da vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, domingo, no Bruno Daniel – eles estão a caminho da Turquia, onde passarão período de 30 dias em teste no Basaksehir –, o técnico José Carlos Palhavam trabalha a montagem do time para o duelo de amanhã, às 15h, contra o Taubaté, no Interior. Os candidatos para as vagas dos desfalques são Frank e Nathan. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;