Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

TAP não endossa mais bilhetes da Varig



08/08/2006 | 08:06


A empresa aérea portuguesa TAP informou há pouco, em comunicado, que a partir de hoje suspenderá a aceitação de bilhetes da Varig para transporte nos seus vôos. “A decisão decorre do fato de não estar claramente definida e assumida a responsabilidade da nova empresa sobre os bilhetes anteriormente emitidos, o que vem se traduzindo num elevado risco financeiro para a TAP, que se agrava a cada dia”, esclareceu.

A TAP lamenta a situação e informa que, “no intuito de minimizar o impacto sobre os clientes”, a companhia aérea portuguesa transportará, “a título excepcional e de acordo com a disponibilidade dos seus vôos, os passageiros munidos de bilhete Varig que regressem ao local onde iniciaram a viagem, mediante a emissão de um bilhete TAP com uma tarifa especial”.

A empresa informa que continuará a dialogar com a Varig “com vistas à eventual retomada dos acordos comerciais entre as duas companhias e conseqüente re-aceitação dos seus bilhetes”.

Ponte – Também em nota, a Varig informou que oferece uma nova tarifa especial na ponte aérea Rio-São Paulo a partir desta semana. Cada trecho passa a custar R$ 190 durante a semana e R$ 169 nos finais de semana. “O objetivo da promoção é atrair o cliente e mostrar que a empresa voltou a voar com regularidade e pontualidade, sem cancelamentos de vôos”, diz o comunicado. A Varig oferece 36 freqüências diárias na ponte aérea.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;