Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Alex pode ser reforço do Coritiba contra o São Paulo



17/09/2014 | 06:50


O meia Alex pode ser o reforço do Coritiba para enfrentar o vice-líder São Paulo nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos e na 18.ª colocação, o técnico Marquinhos Santos também terá o retorno de mais dois titulares para tentar tirar a sua equipe da zona de rebaixamento.

O treino desta terça foi fechado para a imprensa, mas o treinador não deve fazer mistério para confirmar a volta de Alex, que desfalcou a equipe por causa de uma lesão lombar; além do ala-direito Norberto e do zagueiro Wellinton, que ficaram fora por causa de suspensão.

Para Marquinhos Santos, o time tem chance de vencer e sair da zona de rebaixamento. "Vamos entrar em campo com esse objetivo, sabendo que precisamos pontuar e que temos condições para isso e sair dessa situação incômoda", disse.

O volante Germano e o atacante Geraldo foram liberados pelo departamento médico e devem compor o banco de reservas, já que o atacante Martinuccio se lesionou e ficará fora.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;