Setecidades Titulo São Caetano
Roubo a posto de gasolina termina com perseguição e atropelamento
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O roubo de um posto de gasolina na noite de terça-feira, no bairro Prosperidade, em São Caetano, terminou com vítima atropelada, perseguição pelas ruas da cidade e colisão com viaturas. Dois homens foram presos e um menor, apreendido.

Policiais militares faziam ronda por volta das 23h quando observaram Jonas dos Santos Stefanuto, 20 anos, correndo e entrando em uma Saveiro branca, que saiu em disparada. Um frentista informou os milicianos que eles tinham acabado de roubar o local.

No caminho, Daniel Leite da Silva, 18, que dirigia o veículo, atropelou um motorista de 48 que estava na rua justamente por fugir do assalto no posto.

Após perseguição de 4,5 quilômetros, a polícia conseguiu capturá-los na Avenida Presidente Kennedy. Mesmo assim, só se entregaram após colidir a Saveiro contra três viaturas e outros carros.

Levada à Delegacia Sede da cidade, a dupla confessou que um menor de 16 também integrava o bando e mantinha a posse do revólver calibre 32. Ele foi apreendido na casa da avó, no bairro Mauá. Os dois foram autuados por roubo, tentativa de homicídio, dano qualificado, desobediência e corrupção de menores. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;