Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Pela vaga, Rentería torce por esquema com três atacantes



04/10/2011 | 07:04


Se não pode com o concorrente, junte-se a ele. O atacante colombiano Rentería levou ao pé da letra o ditado para justificar o aproveitamento no time titular do Santos. Ciente que não terá condições de desbancar o artilheiro Borges e muito menos Neymar, o jogador quer que o técnico Muricy Ramalho mantenha o esquema com três atacantes para o restante da temporada.

"Se o Muricy (Ramalho) precisar, ele sabe que pode contar com esse mesmo esquema de jogo. Por tudo que representa o Neymar aqui no Santos seria uma responsabilidade muito grande para mim. Espero ser o escolhido e retribuir a confiança", comentou o colombiano.

Rentería estreou com o pé direito. Contra o Fluminense, ele entrou aos 31 minutos do segundo tempo e marcou o segundo gol do Peixe na derrota por 3 a 2, no Rio de Janeiro. "Ter sequência é sempre bom. Graças a Deus marquei gol na minha estreia e sei que o jogador por fazer isso ganha moral e confiança para continuar", comentou.

Sem Neymar, que está com a Seleção Brasileira, Rentería pode ganhar a primeira chance como titular amanhã, às 20h30, contra Grêmio, no Estádio Olímpico.

 

DESFALQUE - O polivalente Pará foi operado ontem no Hospital Albert Einstein, para se recuperar de lesão no no menisco medial do joelho esquerdo. A expectativa da comissão técnica é que o jogador volte aos gramados em 30 dias e tenha condições de ficar à disposição para a disputa do Mundial Interclubes, que começa dia 8 de dezembro, no Japão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;