Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Passaporte para a fábrica de chocolate

Divulgação/ João Caldas Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Musical estreia na sexta-feira, em teatro da capital; dois artistas do Grande ABC estão no elenco


Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC

12/09/2021 | 00:01


Inspirado no livro de Roald Dahl, de 1964, o musical Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate estreia sexta-feira, em São Paulo.

O espetáculo conta a história de Charlie Bucket, um garoto pobre que encontra um dos cobiçados bilhetes dourados que dão direito a visitar a misteriosa fábrica do chocolateiro Willy Wonka, um homem que há anos vive isolado em seus pensamentos.

A intenção ao liberar o passeio, é encontrar uma criança desprovida de defeitos e ambições, que será sua sucessora. Mas no grupo que Charlie faz parte encontram-se crianças egoístas, gulosas, e desobedientes que terminam punidas e desclassificadas dessa corrida maluca pela fábrica. Logo, nenhum deles tem os atributos que Willy Wonka procura.

O musical conta com 38 atores em cena, além de uma orquesta com 16 músicos.Dois artistas do Grande ABC estão no elenco, Davi Martins, de Santo André, e a atriz e cantora Ludmillah Anjos, de Diadema. 

O espetáculo será encenado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411), com ingressos de R$ 50 a R$ 350, que podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br ou na bilheteria do teatro. 

Para entrar é obrigatório apresentar a carteira de vacinação da Covid-19. 

(com Estadão Conteúdo)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;