Setecidades Titulo
Foragido é executado com quatro tiros em Santo André
Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC
25/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Um foragido da Justiça de 25 anos foi executado com quatro tiros, por volta das 4h15 de ontem, na Avenida Industrial, nas proximidades da Uniabc, em Santo André.

Os disparos foram efetuados por um homem que chegou em um Celta em alta velocidade. O criminoso estacionou o carro, desceu e caminhou em direção ao jovem, quando começou a atirar com uma pistola 380.

Mesmo depois de ser atingida, a vítima conseguiu atravessar a avenida, mas o atirador a seguiu e acertou mais três disparos. O foragido caiu na calçada e seu corpo foi recolhido no início da tarde de ontem.

No momento do crime havia pessoas em bares ouvindo som em volume alto. A equipe do Diário encontrou diversos pinos de plásticos utilizados para armazenar cocaína e lança-perfume próximo ao local onde o homem morreu.

Os vizinhos estão incomodados com as festas organizadas na região. "Toda noite de sexta-feira é assim: brigas, barulhos de tiros e o som absurdamente alto", conta um administrador de empresas que mora há 15 anos no bairro.

Condenada por roubo, a vítima morava em Santo André e era procurada pela Justiça. O jovem de 25 anos ainda tinha passagem por tráfico de drogas, furto, roubo e porte de armas. O crime foi registrado no 2° Distrito Policial. A polícia encontrou um projétil intacto e ainda não tem suspeitos, mas aguarda as imagens das câmeras do circuito de segurança das empresas da região para tentar identificar o assassino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;