Setecidades Titulo Baixa temperatura
Grande ABC começa semana com previsão de mínima de 5ºC
da Redação
19/07/2021 | 07:17
Compartilhar notícia


Uma massa de ar seco e polar chega a São Paulo e derruba as temperaturas no Grande ABC, que terá mínima de 5ºC hoje, de acordo com a previsão. Tal cenário é projetado para Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires. Já em Rio Grande da Serra o mais baixo que deve chegar é 6ºC.

O tempo permanecerá firme durante a maior parte dia, sem chuva, com variação entre 16ºC e 20ºC. Porém, tal cenário favorece o resfriamento noturno. E as madrugadas de amanhã e quarta-feira deverão registrar inclusive geadas em algumas cidades do Estado e bairros da Capital. O frio deverá começar a perder força na madrugada de quinta-feira, para a qual estão previstos 8ºC. Já na sexta-feira a previsão durante o dia é de até 25ºC.

Na região Sul do País os termômetros deverão seguir próximos de 0ºC, temperatura esta que está prevista hoje para Curitiba. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;