Setecidades Titulo Mauá
Cabeça de rapaz é encontrada em frente a base da PM
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
13/04/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Policiais encontraram ontem, em frente à 1ª Companhia da Polícia Militar do 30º Batalhão de Mauá, a cabeça do vendedor Luiz Henrique Oliveira da Silva, 19 anos.

O corpo do rapaz, que tinha passagem pela polícia por porte de arma, havia sido localizado pouco tempo antes no Jardim Zaíra 6. Por volta das 23h, a polícia foi informada de que havia uma vítima de homicídio no bairro. Ao chegar ao local, a GCM (Guarda Civil Municipal) e a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) também estavam na rua, pois receberam chamado de que uma pessoa havia sido baleada.

A cabeça foi encontrada por volta de 0h45 por dois policiais. Eles foram alertados por latidos de cachorro que vinham de perto de um dos portões de saída da companhia, na Avenida Barão de Mauá.

O irmão de Silva esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. Segundo a polícia, ele admitiu que Luiz Henrique era usuário de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;