Esportes Titulo Confusão
Noitada de jogadores agita os bastidores do São Paulo
01/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Na avaliação da diretoria do São Paulo o superintendente Marco Aurélio Cunha errou por não mentir. A idéia era acobertar uma noitada que Éder, Júnior, Jorge Wagner e Rodrigo fizeram na última quarta-feira, na antecipação do aniversário do lateral-direito, já desligado do clube.

Marco Aurélio caiu em desgraça com o restante da diretoria porque ao ser questionado sobre o motivo da rescisão antecipada de Éder - era para deixar o clube em dezembro -, ele confirmou: uma balada.

Foi o único a contar a história. E ficou sozinho nessa. O diretor de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes, negou qualquer problema envolvendo os atletas citados, como fez o técnico Muricy Ramalho. "O que acho é que nossos jogadores estão cumprindo a determinação nos treinos e jogos. O que acontece fora daqui é problema deles. Se começar a interferir, aí discutiremos o assunto."

Os jogadores que tiveram seus nomes envolvidos na noitada também negaram o fato. Rodrigo, inclusive, ficou irritado com o questionamento e queria tirar satisfação com os jornalistas na terça-feira. Jorge Wagner disse que nunca saiu com Éder. O mesmo fez Júnior. Havia ainda um quinto elemento: Richarlyson. Os jogadores curtiram até o sol raiar no Bar Mada, na Vila Madalena.

Mas não foi a noitada em si que irritou Muricy. O problema foi o momento da farra. No início da semana passada, o treinador pediu foco no jogo contra o Cruzeiro. Tanto que antecipou em um dia o início da concentração. Os jogadores se apresentaram na sexta.

"Existem momentos especiais que você quer sair para comemorar. Em outra hora seria normal, mas pelo momento é complicado. Quem não fez parte, precisa ficar alerta, tem hora para tudo", disse o goleiro Bosco. "O importante é que não influenciou no jogo."

Já Muricy prefere deixar o fato de lado e destacar o bom relacionamento do grupo. "Nosso ambiente é ótimo e os atletas estão confiantes."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;