Esportes Titulo Elenco protegido
Azulão adota mistério para duelo decisivo na Série A-2

Diretoria blinda elenco, que evita comentar as provocações do atacante Nunes

Thiago Bassan
09/04/2014 | 07:08
Compartilhar notícia


Para o clássico decisivo diante do Ramalhão, o São Caetano adotou o mistério. O time realizou treino tático na parte da manhã, ontem, no Anacleto Campanella, de portas fechadas, e somente a atividade da tarde foi aberta à imprensa.

O técnico Márcio Griggio terá a confirmação hoje sobre a situação do meia Kléber, que passou por exame de ressonância magnética e ainda é dúvida para o clássico. O problema no setor, entretanto, deve trazer maiores preocupações ao treinador, já que seu substituto imediato, Danilo Bueno, também está se recuperando de lesão. Caso o titular não esteja em campo, Anselmo e o novato Caleb vão brigar pela vaga.

Com o elenco totalmente blindado para o duelo decisivo de sábado, os jogadores têm evitado até mesmo rebater as provocações do atacante Nunes, do Santo André que, por meio de seu Facebook, teria dito, há algumas semanas, que faria um gol no Azulão e ainda comemoraria imitando uma galinha, em provocação à torcida rival. O jogador atuou pelo São Caetano em 2011. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;