Setecidades Titulo
Bando rouba e aterroriza casa no Parque da Nações
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
02/10/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Um assalto causou pânico aos moradores de uma residência da Rua Holanda, no Parque das Nações, em Santo André. Três homens invadiram o local, dois deles armados, amarraram o proprietário, um empresário de 70 anos, seu filho e duas empregadas. Os ladrões disseram que se tratava de um seqüestro e ameaçaram levar o filho do empresário dizendo que iriam pedir um resgate de R$ 300 mil.

As vítimas foram levadas para um dos cômodos da casa, amordaçadas com gravatas e tiveram as mãos e os pés amarrados. Enquanto isso, os assaltantes íam pegando dinheiro, jóias, eletrodomésticos e roupas.

A quadrilha só fugiu após o telefone da casa ter tocado e o empresário ter dito que teria uma importante reunião naquela tarde e seria procurado. Antes da fuga um dos integrantes da quadrilha agrediu o empresário a coronhadas.

Eles fugiram no próprio Honda Fit 2004 da família. De acordo com uma das empregadas da casa, que preferiu não se identificar, a família está traumatizada. "Estávamos almoçando e, de repente, os ladrões apareceram. Não queremos comentar nada pois estamos muito nervosos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;