Setecidades Titulo
Quadrilha é presa após assaltar depósito
Evandro de Marco
Com Diário OnLine
07/03/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Quatro homens foram presas na noite de sexta-feira acusadas de assaltar um depósito de material de construção na Avenida Jacinto Tognato, em São Bernardo.

A quadrilha invadiu o estabelecimento rendendo pelo menos sete clientes e 20 funcionários. Enquanto um dos criminosos aguardava no carro - um Gol - , os outros três pegavam dinheiro, relógios e aparelhos celulares das vítimas.

Policiais militares da Força Tática do 6º Batalhão desconfiaram do veículo dos bandidos quando o mesmo trafegava pela Avenida Lauro Gomes.

Mário da Silva Barbosa, 21 anos, os irmãos Claudinei e Adriano Pereira da Silva - 21 e 22 anos, respectivamente - e um menor de 17 foram detidos. No carro foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma pistola 6.35.

Barbosa teria oferecido suborno aos policiais para livrar o grupo da prisão. "Ele disse que havia praticado outro roubo e tinha dinheiro e um notebook para entregar. Bastava que o levássemos em casa", afirma o tenente Herbert Honorato.

A princípio, os policiais aceitaram a oferta e levaram Barbosa até em casa. Assim que receberam R$ 4.400 e o computador, foi dada voz de prisão aos quatro suspeitos que foram levados ao 2º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;