Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sérgio Reis é internado em São Paulo e Geraldo Luís explica: Em breve em casa

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


26/08/2021 | 09:10


Sérgio Reis está internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo desde a última terça-feira, dia 24. O apresentador Geraldo Luís foi o responsável por revelar a informação através de suas redes sociais, onde publicou fotos ao lado do cantor.

Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser, escreveu o apresentador da Record TV na noite da última quarta-feira, dia 25.

Detalhes sobre o estado de saúde do cantor não foram revelados. Recentemente, ele afirmou que está triste e com a saúde abalada após se envolver em uma polêmica por causa de um áudio vazado convocando uma manifestação política.

Após a péssima repercussão do áudio vazado, Sérgio passou a ser alvo de uma investigação da polícia federal, e diversos artistas como Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes cancelaram suas participações em um álbum que o sertanejo estaria produzindo. Zezé Di Camargo foi o único, até o momento, a se oferecer para fazer parte do novo trabalho do cantor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;