Fechar
Publicidade

Domingo, 1 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tricolor enfrenta o Avaí, no Morumbi, em busca de reabilitação

Técnico Rogério Ceni faz mistério e pode entrar com três zagueiros


Humberto Domiciano
do Diário do Grande ABC

22/05/2017 | 07:00


O São Paulo entra em campo hoje, às 20h, no Morumbi, na tentativa de encontrar a paz e o bom futebol. A partida contra o Avaí, válida pela segunda rodada do Brasileirão, é uma oportunidade para o Tricolor vencer e afastar a crise que ronda o clube desde as eliminações no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e na Copa Sul-americana.

Para o jogo desta noite, o técnico Rogério Ceni aposta no mistério, já que em treinos fechados, realizados ontem e sábado, testou formações com dois e três zagueiros. Caso escolha a segunda opção, o uruguaio Lugano poderá ser novidade.

O clima de esperança por uma virada na temporada do Tricolor também é reforçado pela diretoria, que divulgou vídeo nas redes sociais convocando a torcida para a partida de hoje. A ideia é motivar não apenas os tricolores, mas também elenco, comissão técnica e diretoria, tentando criar um ambiente propício para ajudar o time a dar a volta por cima.

Por outro lado, o São Paulo terá os desfalques de Wesley, Araruna, Wellington Nem e Morato, que passou por cirurgia no joelho direito. Os catarinenses chegam à Capital apostando em um time mais defensivo na tentativa de surpreender o São Paulo, com velocidade no contra-ataque. (Com Estadão Conteúdo) 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;