Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PF apreende produtos ilegais na região de Sorocaba


Do Diário OnLine

18/03/2002 | 09:29


A Polícia Federal interceptou dois ônibus lotados com mercadorias irregulares na região de Sorocaba, no interior de São Paulo. Nove bolivianos que tentariam entrar ilegalmente no país e um fugitivo da Justiça foram detidos.

Os coletivos haviam partido do Paraguai com destino a São Paulo. Durante a revista policial, foram encontrados 100 comprimidos de cytotec – remédio que provoca o aborto e é proibido no Brasil -, e 200 quilos de maconha.

Dois homens que portavam a droga foram presos. Os nove bolivianos, quatro crianças e cinco adultos, foram notificados e terão oito dias para deixar o Brasil. Os estrangeiros disseram que estavam sem emprego na Bolívia e que queriam uma oportunidade na capital paulista.

Ainda foi preso Matusalém Pacífico, 31 anos, que vinha sendo procurado pela Justiça de Rondônia acusado de estupro. Ele deverá ser entregue nas próximas horas às autoridades daquele Estado.

Ainda foram apreendidos 20 mil CDs graváveis, 200 caixas de cigarro, relógios, perfumes e produtos eletrônicos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;