Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ferrer supera argentino na estreia em Buenos Aires



12/02/2014 | 00:25


Maior favorito ao título, o espanhol David Ferrer estreou com vitória no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Nesta terça-feira, o primeiro cabeça de chave superou o local Maximo Gonzalez por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (9/7) e 6/4 - Gonzalez havia eliminado o brasileiro Guilherme Clezar na última rodada do qualifying.

Atual bicampeão do torneio, e atual número cinco do mundo, Ferrer enfrentará na segunda rodada o colombiano Santiago Giraldo, que avançou nesta terça ao derrotar o espanhol Albert Montañes por 7/6 (7/4) e 6/2.

Segundo cabeça de chave da competição, o italiano Fabio Fognini também venceu em sua estreia. Ainda no embalo do título conquistado em Viña del Mar, no Chile, na semana passada, ele superou o alemão Julian Reister por 7/5 e 6/2.

Seu próximo adversário será o local Leonardo Mayer. O tenista da casa alcançou a segunda rodada ao derrotar o compatriota Facundo Arguello por 6/3 e 6/4. Outro representante da casa, Martin Alund foi eliminado pelo holandês Robin Haase, sexto cabeça de chave, pelo placar de 6/4, 6/7 (6/8) e 6/3. Ainda nesta terça, o italiano Filippo Volandri derrotou o chileno Christian Garin por 5/7, 6/0 e 6/3.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;