Cultura & Lazer Titulo Em tratamento contra o câncer
Em tratamento, Ana Furtado conta como se protege do sol durante viagem: Maiô, proteção solar e chapéu
11/07/2018 | 18:12
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Ana Furtado está com a família em viagem por lugares paradisíacos! A apresentadora está fazendo um tratamento contra um câncer e tranquilizou os fãs ao explicar como está se cuidando do sol: Agradecendo por estar aqui! Esses foram os dez minutos de sol e mar mais maravilhosos e intensos da minha vida! Para quem ficou preocupado sobre a minha exposição solar, quero dizer que estou sendo orientada pelos meus médicos, ficando no máximo 15 minutos no sol por dia, com protetor 100 FPS em um horário adequado. Além do maiô com proteção solar e roupas e chapéu com o mesmo tratamento. Agora mais do que nunca valorizo ainda mais cada coisa, cada situação simples do dia a dia. Passear no sol, caminhar ao ar livre, subir escadas, correr... tudo está diferente e mais cansativo, mas é passageiro. Eu confio em Deus que em breve tudo isso será a lembrança dessa lição valiosa de vida que tenho vivido. Uau, hein? Os usuários mandaram várias mensagens de apoio a Ana.

Em outra ocasião, Ana também contou como protege os cabelos: Bom dia!!! Aproveitando ao máximo meus 15 minutos de sol e mar. Estou usando touca para proteger o cabelo. Não posso molhar e lavar muito, então... vamos fazer moda em Ibiza! E o maiô com FPS 50 para me proteger do sol!! Sol e quimioterapia não combinam, mas não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade estando nesse paraíso!

Ana Furtado postou uma foto ao lado da família, mostrando a filha Isabella e o marido Boninho, legendando: Ele chegou!! Que saudade! Isso porque o diretor global se juntou às duas apenas agora, visto que estava no Rio de Janeiro por conta da final do Show dos Famosos, que rolou no último domingo, dia 8.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;