Esportes Titulo
Santos goleia Barra do Garças na estréia do jovem Neymar
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
11/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O Santos goleou o Barra do Garças por 5 a 1 ontem à tarde no estádio Nicolau Alayon, na Capital, e precisa de um empate na próxima rodada para garantir a classificação na Copa São Paulo de Juniores. Com a vitória de ontem, o Peixe lidera o Grupo K, com seis pontos.

Além de Tiago Luis, que marcou dois gols, o garoto Neymar foi um dos destaques do jogo. O jovem de 15 anos estreou nos juniores do Peixe e deu o passe para o último da equipe. Cobiçado por vários clubes da Europa, ele tem uma multa rescisória de US$ 25 milhões (aproximadamente R$ 45 milhões) com o Santos.

No outro jogo da chave, o ABC venceu o Nacional por 2 a 1 e as duas equipes dividem a segunda posição, ambas com três pontos.

Pelo Grupo F, o Marília, do Maranhão, surpreendeu o Barueri com uma goleada de virada por 4 a 1. O resultado garantiu à equipe a liderança da chave, com quatro pontos. Os maranhenses dividem a ponta da tabela com o Atlético-MG, que ontem goleou o Fluminense de Feira de Santana por 6 a 0, mas leva vantagem no saldo de gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;