Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Banda faz homenagem aos ‘Gonzagas’ no Sesc São Caetano

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Grupo Dona Maria e o Bando se apresenta na sexta-feira, às 20h


Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC

24/09/2014 | 07:00


Chiquinha Gonzaga morreu há 79 anos; Luiz Gonzaga, há 25; e Gonzaguinha nos deixou em 1991. Os três artistas brasileiros, porém, sempre estiveram presentes nas lembranças e homenagens das pessoas e de bandas de vários outros lugares do Brasil.

Dona Maria e o Bando também fará festa aos compositores na sexta-feira, às 20h, no Sesc São Caetano (Rua Piauí, 554, tel.: 4223-8800). Os ingressos custam de R$ 3 a R$ 15 e podem ser comprados direto na unidade ou pelo site oficial do Sesc (www.sescsp.org.br).

Segundo o grupo, o projeto – chamado de O Brasil e seus Gonzagas – tem como principal objetivo divulgar importante etapa cultural da música brasileira. A banda – criada há dois anos – possui integrantes de São Bernardo e de Santo André, e passeia por ritmos como samba, partido, samba-enredo, afro-samba, xote, baião, maracatu, entre outros. Saiba mais no site www.donamariaeobando.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;